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Praticidade no Carnaval

Período do ano esperado ansiosamente por muita gente! Vamos ser realistas e saber que ninguém precisa manter 100% do seu plano alimentar em um feriado e também ninguém precisa chutar tudo e viver 7 dias como se não houvesse amanhã! rs… Pois depois, vai continuar tendo competições e ninguém quer colocar todo o esforço trabalhado dedicadamente a perder!

Juro que se fosse somente 1 dia de feriado, eu falaria “coma o que quiser e seja feliz”.. mas, 7 dias de “zona” me preocupa um pouco especialmente quem tem provas ainda nesse semestre.

Desse modo, como muitos já estão me pedindo, separei aqui uma listinha de “coisas interessantes” que possam ser levadas tranquilamente em viagens e te ajudem como um “SOS” para não ficar com muita fome e nem comer qualquer coisa e estragar o programa à toa:

Vamos lá:

(OBS: eu vou falar aqui de PRODUTOS, pois alimentos são óbvios, né? Ninguém precisa te dizer que maçã/ pêra/ goiaba/ castanha… são saudáveis, certo?)

Shakes prontos: Itambé pró/ Nescau protein

Barras: Nutrify/ Quest

Biscoitos: Chips/ Cracker Green people.

Iogurtes (garrafas prontas): Yorgus Ultra/Power Fitness

Sorvete: Diletto Zero açúcar/ La Basque Light

Não é para comer isso sempre/ dia inteiro.

Todo mundo pode comer algo especial, beber um álcool… só não vai fazer isso full time! Divirtam-se!


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Julia Engel

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