0

Qual a Diferença??

Vamos comparar?

Hoje vamos para os leites! Até eles atualmente têm variações nas embalagens e nomes que deixam os consumidores confusos:

Vamos lá então: 4 leites desnatados (leites de vaca mesmo). Todos desnatados significa que todos são sem gordura nenhuma, sendo apenas fonte de carboidrato e proteína.
Todo leite desnatado “comum” tem (em 1 copo) a proporção (em torno de) 9g de carboidrato e 6g de proteína. Isso acontece com o Elege, Molico e Fit.
A diferença entre estes 3 é apenas que o Molico e Fit tem adição de vitaminas (C, D e K). Se vc já consome uma alimentação de base legal, não vejo necessidade de pagar a mais por estes leites. Obs: esse “Fit” é apenas uma forma de chamar o desnatado. Não fará diferença nenhuma para vc ser mais ou menos fit. Rs.

Falando de “química” a vantagem do Molico é não ter estabilizante.
Agora vamos falar do Itambé Pro. Esse realmente se diferencia dos outros no quesito nutricional. Ele é concentrado em proteínas e então tem o dobro de proteína dos demais. Possui 13g de proteína por copo mantendo os 9g de carbo. Eu gosto pq é bem mais “cremoso/ consistente” que os demais.
Não vou negar que gosto do sabor e da proporção dele, mas é bem mais caro que os demais. Por isso digo, não acho fundamental usar este!! Todos os anteriores têm sua utilização, desde que a sua proteína seja distribuída ao longo do dia com outras fontes.
Ah! Tb não ganho nada da Itambe não! Tudo aqui é minha crítica sincera. 😊 Bom dia!


avatar

Julia Engel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *