0

Yo Pro 25g de proteína

Vamos lá: Danone lançou agora este shake Yo Pro na versão 25g de proteína! 

Eles já tinham o shake na versão 15g de proteína (tem posts sobre ele pra trás aí..) e agora lançaram a nova versão: melhor? Pior? O que muda?

Diferentemente do iogurte verde campo, que postei há alguns dias atrás dizendo que as versões  14g e 28g são exatamente iguais e o que muda é apenas que o 28g vem o dobro da quantidade do 14g, este Yo Pro não! Ambos (o 15g e o 25g de proteína) têm a mesma quantidade de shake (250g). 

Algumas pessoas comentaram sobre o verde campo 28g dizendo “ah! É melhor pq tomamos mais quantidade!”. Sim, o dobro da quantidade pra atingir 28g de proteína, mas não se esqueça que o carboidrato dobra junto e o valor calórico tb!

Voltando então ao Yo Pro: achei legal essa versão nova com mais proteína. O que mudou em relação ao 15g foi esse aumento de 10g de proteína e redução de 10g de carboidrato. Ou seja; ambas as versões contém o mesmo valor calórico, sendo que o 15g de proteína tem 24g de carbo e este novo tem 25g de proteína e 13g de carbo. 

Na fórmula o que mudou foi que retiraram o amido e concentraram mais a proteína.

Ele é praticamente um 2:1 (dobro de proteína pra quantidade de carboidrato). 

Gera uma boa saciedade, mesmo sendo líquido, por ser mais protéico. Serve como um “S.O.S” quando vc não consegue fazer uma refeição como deveria.

Como eu sempre digo aqui: tem química, estabilizantes… não prescreveria numa alimentação saudável do dia a dia. É uma OPÇÃO prática pra eventualidades.

Sobre o sabor, não vou mentir, é gostoso pra caramba! 


avatar

Julia Engel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *