0

Shake DUX

DUX lançou o seu shake proteico pronto para beber. 


Vamos analisar?110kcal por unidade. Principal macronutriente é a proteína (15g por embalagem); 13g de carbo e não contém gordura. Diria que é uma boa fonte de proteína e carbo. O carbo vem do leite desnatado (lactose, sendo que não tem a lactose em si pq tem a enzima lactase “quebrando” a lactose em: galactose e glicose). Exatamente por ser leite desnatado, não contém gordura, deixando o produto menos calórico. A proteína vem do leite desnatado, da adição de proteína do soro do leite concentrada e de proteína do leite concentrada, sendo assim uma boa fonte.

Os principais ingredientes são: água, leite em pó desnatado, proteína do soro do leite, proteína do leite e lactase. Com adição de estabilizante, aromatizante e sucralose. 


Uma opção prática (é gostoso!) para aqueles momentos EVENTU]AIS que comento aqui.


Vcs gostam de comparar, então: veio para concorrer com o shake pronto Yo pro 15g de proteína.

Já escrevi sobre ele aqui. Ambos são parecidos nos valores nutricionais. A diferença está que o Yo Pro tem amido modificado (o que aumenta a quantidade de carbo dele) e é feito com leite semi desnatado, o que faz com que tenha um pouquinho de gordura e mais calórico (160kcal).


Opinião muito particular? Esse de doce de leite é um dos mais gostosos do mercado.
esse meu resumo! 😊


avatar

Julia Engel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *